10 excelentes exemplos de campanhas de Marketing de Guerrilha – vídeos

Marketing de Guerrilha “funciona porque é simples de entender, fácil de implementar e escandalosamente barato”, diz Jay Conrad Levinson, o homem que cunhou a frase.

Os consumidores têm crescido imunes à publicidade de grande orçamento, mas os comerciantes que gastam um pouco de tempo e esforço – ao invés de muito dinheiro – podem gerar resultados eficazes com baixo custo, acrobacias em pequena escala.

Veja mais em Mashable

Sobre LUCZ consultoria em esporte

Consultoria em Esporte, Fitness e Qualidade de Vida. Projetos e Marketing Esportivo, Gestão em esporte e Fitness, Treinamento, palestras e Eventos esportivos.
Esse post foi publicado em Interessantes, Marketing e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s