Futebol – Marketing Esportivo – veja como foi a transação de Ronaldinho Gaúcho para o Flamengo realizada pela Traffic

Segundo informações do Sr. Vicente Seda do website do iG, a agência Traffic intermediou a transação do atleta Ronaldinho Gaúcho para o Flamengo, conheça os números envolvidos na transação.

flamengo Ronaldinho

“Peça fundamental na negociação, a Traffic começa a recuperar o que gastou. Passa a negociar todos os patrocínios de uniforme do Flamengo, com uma taxa de agência: 20% do valor total dos contratos.

…considerando apenas a receita proveniente do patrocinador principal (centro da camisa) e mantendo o valor em R$ 35 milhões por cada uma das quatro temporadas do contrato, a Traffic pode arrecadar R$ 24 milhões até o fim de 2014 somente agenciando esta cota de patrocínio.”

Leia mais em iG esportes

Sobre LUCZ consultoria em esporte

Consultoria em Esporte, Fitness e Qualidade de Vida. Projetos e Marketing Esportivo, Gestão em esporte e Fitness, Treinamento, palestras e Eventos esportivos.
Esse post foi publicado em Futebol, Marketing Esportivo e marcado . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s