Marketing Esportivo – Chesf abre inscrições para projetos de patrocínio esportivo

Errata: O edital não contempla a captação para projetos esportivos,  estes devem ser enviados à Eletrobras, aos cuidados da Presidência no seguinte endereço: Avenida Presidente Vargas, 409 – 17º andar, Centro. CEP 20071-003. Rio de Janeiro – RJ.

Bom dia amigos leitores,

Uma das grandes dificuldades enfrentadas na área de marketing esportivo é justamente a captação de recursos para os projetos esportivos, hoje pela manhã me deparei com um artigo postado pelo Sr. Marcelo Azevedo, do blog Patrocínio e Marketing (veja abaixo o link), divulgando que a Chesf abriu inscrições para apresentação de projetos até o dia 13/04/11, uma ótima notícia principalmente para quem tem projetos na região Norte e Nordeste do país, veja um trecho na matéria a seguir:

“A região Norte e Nordeste é carente de apoio institucional tem muitas oportunidades de promover o crescimento social e cultural por meio de projetos voltados as comunidades dessas regiões.

Estou desenvolvendo uma pesquisa para identificar quais são as principais empresas dessa região que investem em projetos de patrocínio: Cultural, Esportivo, Ambiental. Hoje como dica para quem busca apoio aos projetos nessa região eu indico a CHESF que vem ganhando destaque, por cada vez mais compreender seu papel sócio-cultural na região e procura investir em bons projetos.”

Leia mais em Patrocínio e Marketing

Sobre LUCZ consultoria em esporte

Consultoria em Esporte, Fitness e Qualidade de Vida. Projetos e Marketing Esportivo, Gestão em esporte e Fitness, Treinamento, palestras e Eventos esportivos.
Esse post foi publicado em Marketing Esportivo e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Marketing Esportivo – Chesf abre inscrições para projetos de patrocínio esportivo

  1. Eduardo Mello disse:

    Grande iniciativa da Eletrobras. Espero que a proposta se estenda para outros estados no futuro.

  2. Carlos Silva disse:

    Ola,
    Amigos vcs estão errados. O edital so fala em projetos culturais e não esportivos.

    • Obrigado Carlos,
      pedimos desculpas pelo equívoco, realmente o edital não fala sobre projetos esportivos, iremos checar junto a empresa quanto aos esportivos.
      Abrs!

      • Olá amigos,
        para esclarecer as dúvidas quanto aos projetos esportivos enviamos um email à Eletrobras que nos respondeu o seguinte:

        “Prezado Sr. Luis,

        Agradecemos o seu interesse pelo Programa Cultural das Empresas Eletrobras.

        A Eletrobras possui grande interesse em avaliar projetos culturais dos mais variados segmentos. Para o Programa 2011, serão beneficiadas as áreas de produção de teatro, festival de teatro, produção de filmes de longametragem, festival de cinema e patrimônio cultural imaterial, conforme presente edital de seleção pública. Portanto, não poderão ser beneficiados projetos do segmento sugerido nesta edição do Programa Cultural.

        Os projetos referentes às demais modalidades podem ser enviados aos cuidados da Presidência no seguinte endereço: Avenida Presidente Vargas, 409 – 17º andar, Centro. CEP 20071-003. Rio de Janeiro – RJ.

        Vale à pena consultar o site da empresa (www.eletrobras.com), clicar em “Cultura e Esporte” e acessar, em seguida, a Política de Patrocínios da Eletrobras para mais informações.

        Estamos sempre à disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas.

        Atenciosamente,

        Programa Cultural das Empresas Eletrobras.”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s