Mídias sociais – Como as empresas brasileiras utilizam as redes sociais.

De acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Inteligência de Mercado, 65% das empresas brasileiras utilizam as mídias sociais.

As redes sociais preferidas pelas empresas brasileiras são: o Twitter com 84%, o YouTube com 62% seguido pelo Facebook com 61%, Orkut, LinkedIn, blogs, Flickr, Myspace e Ning, também aparecem com percentuais menores. A maioria das empresas utilizam as redes sociais para monitorar o mercado (46%) e observar o comportamento dos clientes (45%).

Veja esta e outras informações sobre a presença das empresas brasileiras nas mídias sociais neste lindo infográfico criado pela HSM.

empresas nas redes sociais - LUCZ consultoria esportiva

Sobre LUCZ consultoria em esporte

Consultoria em Esporte, Fitness e Qualidade de Vida. Projetos e Marketing Esportivo, Gestão em esporte e Fitness, Treinamento, palestras e Eventos esportivos.
Esse post foi publicado em Estratégias, Infográficos, Mídia social e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Mídias sociais – Como as empresas brasileiras utilizam as redes sociais.

  1. Pingback: Mídias Sociais e Esporte | Consultoria em Esporte e Qualidade de Vida.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s