Copa 2014 – Organização da Copa já está 2 anos atrasada.

O País comemorou a sua escolha como sede da Copa 2014. Esperada não apenas em função das partidas do torneio, a Copa prometia também tirar o país de um atraso de infra-estrutura gigantesco.

Com o passar dos anos pode-se observar que pouco era construído e que mesmo os processos para o início das obras pouco evoluíam. Muita política e pouco trabalho sério.

Assim, iniciamos 2011 e estamos a pouco mais de 3 anos para o início do Mundial e a 2 anos para o início da Copa das Confederações, evento que a FIFA utiliza para testar a infra-estrutura que será utilizada no Mundial.  Depois de anos em que já tivemos para iniciar as obras, deveríamos ter pelo menos parte do que foi prometido. A conclusão é que pouca coisa ou quase nada está andando.

Matéria da Revista Exame, intitulada “Já virou correria para a Copa de 2014” destaca o atraso na preparação para a Copa de 2014. Para ler a reportagem completa, clique aqui.

Abraços

Rafael Zimak

Sobre LUCZ consultoria em esporte

Consultoria em Esporte, Fitness e Qualidade de Vida. Projetos e Marketing Esportivo, Gestão em esporte e Fitness, Treinamento, palestras e Eventos esportivos.
Esse post foi publicado em 2014, Copa 2014, Esporte, Futebol, Gestão e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s