Direitos de transmissão. Globo perto da exclusividade.

A novela sobre a negociação dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro vai adicionando capítulos cada vez mais melancólicos para o futebol nacional.

Depois do rompimento dos clubes com o Clube dos 13 para negociarem individualmente suas cotas de transmissão e de o Clube dos 13 manter o leilão e vender os direitos para a Rede TV!, a Globo está muito próxima de fechar o contrato com todos os clubes que eram filiados à entidade.

Para entender melhor a história sobre os direitos de transmissão, leia nosso post sobre o início da negociações. Clique aqui.

Até ontem, 12/04, a Globo já havia acertado com Bahia, Botafogo, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo, Goiás, Grêmio, Palmeiras, Santos, Sport, Vasco, Vitória. O Fluminense anunciou também ontem o fechamento do acordo com a emissora, passando a ser a 14º equipe.

Faltam agora apenas Portuguesa, Guarani, São Paulo, Atlético-MG, Internacional e Atlético-PR. O último já assume ter um acordo fechado, faltando apenas o anúncio oficial.

Resta saber agora o que será feito do acordo entre a Rede TV! e o Clube dos 13 para as temporadas de 2012 a 2014. O jogo de várzea continua na negociação dos direitos de TV do Campeonato Brasileiro.

Para saber mais leia Portal Exame e Estadão.

Abraços.

Rafael Zimak.

Sobre LUCZ consultoria em esporte

Consultoria em Esporte, Fitness e Qualidade de Vida. Projetos e Marketing Esportivo, Gestão em esporte e Fitness, Treinamento, palestras e Eventos esportivos.
Esse post foi publicado em Esporte, Futebol, Gestão, Marketing Esportivo e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s