Copa América será transmitida ao vivo no Youtube

O YouTube expandiu seu compromisso com a transmissão esportiva ao anunciar que irá transmitir a próxima Copa América ao vivo para mais de 50 países ao redor do mundo.

Copa america youtube

A plataforma de mídia social, que começou a transmissão via streaming ao vivo no campeonato Indiano de críquete do ano passado, o 20° Indian Premier League, agora vai levar ao ar todas as 26 partidas da Copa América ao vivo. O torneio ocorrerá entre 01-24  de julho de 2011 na Argentina e a ação estará disponível em uma página dedicada, Youtube.com / copaamerica .

Em fevereiro, Gautam Anand, diretor do Google de parcerias de conteúdo para a Ásia-Pacífico, disse à Bloomberg que o YouTube teria como objetivo levar mais esportes ao vivo a partir do segundo semestre de 2011. “É justo dizer que haverá conteúdos esportivos muito mais atraentes que você vai ver no YouTube”, disse Anand. “Temos conversas em curso com quase todo mundo.”

Este ano, a Copa América contará com 12 equipas nacionais a jogar nas cidades-sede de Buenos Aires, Mendoza, Córdoba, Salta, Jujuy, San Juan, La Plata e Santa Fé.

Fonte: Sportbusiness.

Sobre LUCZ consultoria em esporte

Consultoria em Esporte, Fitness e Qualidade de Vida. Projetos e Marketing Esportivo, Gestão em esporte e Fitness, Treinamento, palestras e Eventos esportivos.
Esse post foi publicado em Futebol, Inovação, Mídia social e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s