Inovação em academias – vídeo – 3 exemplos para treinar sem monotonia

A inovação é uma característica do setor de academias de fitness/welness em todo o mundo. Periodicamente temos novidades sobre novas modalidades, novas aulas, novos métodos de treinamento, novos equipamentos, serviços e também novos processos de gestão.

A seguir compartilhamos três academias diferentes e inovadoras que não tem sequer um pesinho para treinar, assistam os vídeos abaixo.

Casa do Ar, San Francisco
Neste hangar de avião foram montados trampolins de tamanho profissional, para que você possa saltar e treinar acrobacias, uma forma divertida de treinar que nos remete as brincadeiras de crianças como os pula-pulas. Também é possível treinar suas manobras prediletas para esportes com manobras aéreas como wakeboard, skate, snowboard, etc.

Tempest Freerunning Academy, Los Angeles
Uma academia de Parkour ou Freerunning, simulando prédios e obstáculos urbanos, bem interessante, se você tiver vergonha de sair correndo e saltando em um parque essa pode ser a sua solução para imitar o Homem-Aranha.

Indoor Ray Mountain Bike Park, Cleveland e Milwaukee
Um parque indoor construído especificamente para bicicletas de montanha. Existem áreas separadas para novatos e peritos, com rampas de madeira e obstáculos variados (como rochas e troncos, por exemplo) conectados por trilhas de looping. Uma solução interessante para nós que moramos longe dos campos e montanhas.

Qual dessas você prefere? (Vote aqui)

Abrs.

Luis C. Santana

Sobre LUCZ consultoria em esporte

Consultoria em Esporte, Fitness e Qualidade de Vida. Projetos e Marketing Esportivo, Gestão em esporte e Fitness, Treinamento, palestras e Eventos esportivos.
Esse post foi publicado em Estratégias, Inovação, Instalações Esportivas, Wellness/Fitness e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s