Lei de Incentivo ao Esporte – balanço

Balanço Lei de incentivo ME

Estes são os números fornecidos pelo Ministério do Esporte sobre a utilização dos recursos da renúncia fiscal referente a lei de Incentivo ao Esporte, os dados são do balanço dos anos de  2007 a 2009, divulgado no portal do ME.

Os números dos anos de 2010 e 2011, não estão demonstrados nesta página do ME, confesso que a obtenção de informações financeiras da entidade é trabalhosa, por exemplo o  balanço de 2002 demonstra onde e quais entidades esportivas receberam recursos, nos demais relatórios, que são chamados tomadas de contas as informações são outras. Tudo isso porque eu pretendia ver como os recursos são distribuídos pelo Ministério, a Lei Agnelo Piva diz que esses dados tem que estar no website do ME, vou continuar procurando…

Quanto aos recursos utilizados pela Lei de Incentivo ao Esporte, espero que os números de 2010 e 2011 sejam melhores que os anos anteriores, as causas para a baixa utilização destes recursos já foi discutida por alguns especialistas, assim que possível comentaremos em um novo post.

Abrs.

Luis Carlos De Santana.

  

Sobre LUCZ consultoria em esporte

Consultoria em Esporte, Fitness e Qualidade de Vida. Projetos e Marketing Esportivo, Gestão em esporte e Fitness, Treinamento, palestras e Eventos esportivos.
Esse post foi publicado em Esporte, Gestão, Informações de mercado e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s